A Prefeitura de Senhor do Bonfim segue em ritmo acelerado o programa de pavimentação asfáltica que irá melhorar a mobilidade urbana de diversas ruas por todo município, na sede, distrito e povoados. Após passar pelo processo de nivelamento e reforço do solo, as três ruas do loteamento José Odilon, localizado no distrito de Igara começam a receber a primeira camada da pavimentação asfáltica e a colocação de meios fios.

Os moradores que antes conviviam com poeira, lama e dificuldade de locomoção, começam a conviver com a nova realidade. As ruas já começam a receber toda estrutura como asfalto e meios fios, após a conclusão da obra serão implantadas calçadas com acessibilidade, quebra-molas e sinalização vertical proporcionando mais conforto e dignidade a todos que trafegam por essas vias.

“Foi iniciado o processo de asfaltamento em uma rua no povoado de Umburana, duas no distrito de Carrapichel e cinco ruas na sede do município, sendo duas no bairro Novo Horizonte e três no bairro Alto da Rainha. Iremos pavimentar mais de 50 ruas e proporcionar maior qualidade de vida a população”, destacou o prefeito.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Compartilhe isso