A Secretaria Municipal de Saúde de Andorinha, realizou nesta quinta e sexta-feira, treinamento para técnicos em radiologia, que irão operar o equipamento de raio-x, já instalado e em perfeito funcionamento na nossa Unidade Básica de Saúde.

O treinamento foi realizado pela empresa TECIMAGEM de Salvador-BA, especialista em instalação, manutenção e treinamento de pessoal no ramo da radiologia.

“Estamos seguindo a risca nosso compromisso com a saúde todos os dias. Este treinamento visa garantir o uso adequado do equipamento de raio-x, proporcionando um melhor cuidado aos pacientes que utilizam do serviço de saúde em Andorinha-BA. Com a implantação dos serviços radiológicos dentro da nossa UBS, esperamos aumentar o número de atendimentos, dando aos nossos munícipes maior comodidade e agilidade no resultado de exames realizados, bem como mais eficiência ao serviço público de saúde, que só vem evoluindo a cada dia que passa em nosso município.” Relatou o Secretário Municipal de Saúde, Gabriel Alves.

FONTE: ASCOM-PREFEITURA MUNICIPAL DE ANDORINHA

Compartilhe isso