Por volta das 10h40min, do dia 13 de março (terça) a guarnição do PETO realizava rondas no bairro minha casa minha vida, em Campo Formoso, quando avistou um veículo celta preta com 4 ocupantes, que ao notarem a presença dos PMs tentaram empreender fuga, dispensando 21 “trouxas” de cocaína em uma sacola preta. O carro foi interceptado pela Guarnição e seus ocupantes ao serem abordados confessaram a posse da referida droga, bem como entregaram certa quantidade de maconha que estava em poder dos mesmos.
As pessoas abordadas foram presas por tráfico e encaminhadas juntamente com a droga apreendida para a Delegacia de Polícia Cívil do município.
Já no ultimo domingo, 21 de março, por volta das 10h50min, a guarnição do Coordenador de Área estava fazendo rondas no bairro Mutirão, em cumprimento à Operação Intensificação para o combate ao Tráfico de Drogas e homicidios, quando avistou 3 (três) indivíduos, sendo 2 (dois) adolescentes, fumando maconha. Ao avistar a Viatura, um deles, dispensou em um terreno ao lado um objeto. Após a realização da varredura no perímetro, foi encontrado uma quantia de 249 (duzentos e quarenta e nove) reias em cédulas de 20, 10, 5 e 2 e no terreno ao lado (uma) sacola com 76 (setenta e seis) “Buchas” de maconha.
Diante dos fatos, a guarnição, agindo dentro dos parâmetros legais, conduziu os indivíduos acompanhados dos responsáveis para a Delegacia de Polícia Cívil de Senhor do Bonfim juntamente com o material aprendido.

Compartilhe isso