Informativo Quinho Carrapichel
O informativo dessa semana do vereador Quinho Carrapichel tem início já na segunda feira, dia 15 de março, onde em reunião na ADAB nosso vereador acompanhado do vereador Cleiton Vieira tratou dos próximos projetos a serem desenvolvidos em nossa região, entre eles está a conquista do abatedouro de médio porte para a cidade de Senhor do Bonfim.
Durante a semana o Vereador esteve também na CERB onde em conversa com Dr. Roberto (Diretor Regional), tratou do projeto de perfuração de poço artesiano destinado ao povoado de Pau D’Arco, recurso conseguido pelo governo do Estado por intermédio do nosso deputado Bobo, que junto com nosso vereador tem feito o possível para destinar verbas para essa causa em nossa região.
Ainda sobre Pau D’Arco, agora em sessão legislativa, o vereador Quinho Carrapichel solicitou em plenária que fosse atendido seus pedidos de providencia direcionados ao abastecimento de água potável em caráter de urgência para esta localidade e também ao povoado de estiva.
Quinho: Água é vida e quem tem sede, tem pressa, não podemos esperar. Não estou aqui para fazer politicagem, estou aqui para defender o povo, peço a gestão e ao secretario de agricultura que atenda o pedido do pessoal de Estiva e Pau D’Arco.
Ainda na quinta-feira, o Vereador Quinho pediu apoio do deputado estadual Bobo que cobrasse agilidade no processo de rede de água e esgoto através da embasa para o povoado de Estiva, projeto que pretende cessar a escassez tamanha de agua neste povoado.
Por fim Quinho ainda esteve reunido com os vereadores de sua bancada para cobrarem mais transparência na questão da vacinação contra a Covid 19 na cidade de Senhor do Bonfim. Na formalização do requerimento entregado na câmara de vereadores, a bancada pede informações essenciais que já deveriam ter sido disponibilizadas voluntariamente pela gestão, no entanto ainda não foram e ao nosso entendimento se faz necessário usar do nosso poder fiscalizador para atender os pedidos de transparência questionados pela própria população aos vereadores.
Nosso mandato é popular, para o povo e em benefício do povo.
Unidos Alcançaremos os Nossos Objetivos! Vereador Genilson Pereira de Souza
ASCOM QUINHO CARRAPICHEL

Compartilhe isso