Como vem acontecendo desde que foi iniciado o Governo “O Novo Futuro”, o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior e o vice-prefeito Elizeu Rios estiveram reunidos no início da tarde desta quarta-feira (17), com seu secretariado e chefia de gabinete para fazer uma avaliação dos primeiros 76 dias de gestão. O prefeito iniciou a reunião fazendo pedindo que cada secretário fizesse um balanço das dificuldades encontradas, levantasse pontos importantes e avanços de cada secretaria.

Os secretários por sua vez falaram dos pontos críticos de cada setor da administração, apontando as principais dificuldades enfrentadas durante o período e sugeriram possíveis medidas para aperfeiçoar e ampliar os serviços prestados à população. Além das dificuldades já anunciadas anteriormente pelos secretários, outro ponto importante foi abordado nesta reunião. “Iniciamos a nossa gestão e encontramos o servidor municipal desmotivado, machucado e se sentindo desvalorizado. Esse fator acaba interferindo de forma direta no rendimento de cada um. Mas estamos buscando formas de mudar isso e mostrar o quanto o nosso servidor municipal é importante para nós”, pontuou o secretário de administração Jozelito Ribeiro.

“Esse ano está sendo difícil, mas nos trará experiência para o decorrer da gestão. Precisamos ter bem definido aquilo que queremos alcançar e o que necessitamos para ter êxito em nosso governo. Vamos focar no planejamento das nossas ações para construirmos uma gestão cada vez mais eficiente para servir ao nosso povo. Mas para que isso aconteça não existe outro meio senão o trabalho, a determinação e muita fé em Deus.”, falou o prefeito Laércio Junior à sua equipe de secretários.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Compartilhe isso