Na última sexta-feira (12), a Secretaria de Cultura sediou mais uma importante reunião para dialogar e buscar subsídios para colaborar com os/as artistas e fazedores/as de cultura do nosso município, uma vez que os mesmos encontram-se impossibilitados de desenvolver suas atividades desde o início da pandemia.

A reunião contou com a presença da Diretora de Relações Institucionais da Secretaria de Cultura – Jaqueline Araújo, a Secretária de Assistência Social – Taciane Granja, o Superintendente da Assistência Social – Leonardo Feitosa e da Coordenadora da Cultura Afro Brasileira, Matriz Africana Indígena e Cigana SECULT/ Senhor do Bonfim – Anastácia Rasta.

“Entendemos que o segmento artístico e cultural foi um dos primeiros a pararem e serão os últimos a retornarem suas atividades. Com isso, há um grande número de famílias deste segmento que estão em situação de vulnerabilidade. Estamos tentando viabilizar subsídios o mais rápido possível”, afirmou a Diretora de Relações Institucionais da Secretaria de Cultura – Jaqueline Araújo.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Compartilhe isso