Foto: Redes Sociais

Faleceu na noite desta sexta-feira (12), em um hospital de Juazeiro, Rubem Alves Neto, de 63 anos, mais conhecido como Rubão, irmão do empresário Zé Ranulfo, atual presidente da Cooperativa Mista Agropecuária de Senhor do Bonfim (Comasb).

Rubão sofria de problemas renais e recentemente contraiu a Covid-19. Depois de conseguir uma vaga na UTI do Hospital Dom Antonio Monteiro, precisou ser transferido para um hospital de Juazeiro para fazer hemodiálise. Depois de aproximadamente cinco dias na unidade, nesta noite ele não resistiu.

Rubem Alves Neto era filho do saudoso Raimundo Alves Guimarães, o Mundinho, vereador pelo município de Senhor do Bonfim, na época que Andorinha pertencia ao município de Senhor do Bonfim. Durante muitos anos, foi motorista do Supermercado Andorinha, sendo um dos grandes colaboradores da empresa. Rubão deixa dois filhos.

Por conta dos protocolos de prevenção ao coronavírus, a família está informando que não haverá velório aberto ao público. Cortejo fúnebre sairá de uma chácara na região de Igara, às 9h da manhã deste sábado (13), com destino à Andorinha, onde o corpo será sepultado.

Blog do Eloilton Cajuhy

Compartilhe isso