Na tarde dessa quarta-feira (10) em operação conjunta entre policiais civis da DP de Ouricuri, equipe Malhas da Lei da 24a DESEC, com apoio da 11ª DPRN e após troca de informações com o 2° BIESP em Petrolina, iniciaram diligências no intuito de localizar em Petrolina, um caminhão prancha e uma retroescavadeira que haviam sido tomados de assalto na cidade de Jaguarari no Estado da Bahia no dia 04/03/2021. 
A equipe de policiais, logrou êxito em localizar a retroescavadeira nós arredores de um depósito pertencente ao campus universitário, localizado as margens da via que dá acesso ao açude Tamboril, e depois de conseguir algumas informações com um morador local, a equipe conseguiu identificar uma pessoa que teria trazido a retroescavadeira e seguido no caminhão prancha. 
De pronto a equipe se dirigiu até a residência do acusado onde foi possível localizar e apreender o caminhão Volkswagen, modelo 24.280 CRM, de cor branca, placa PGU – 6272. Que depois das diligências, os veículos e envolvidos foram trazidos para DP de Ouricuri onde foram tomadas as providências cabíveis pela autoridade policial.
Matéria relacionada:https://www.portaljaguarari.com.br/2021/03/caminhao-com-retroescavadeira-sao.html
Com informações da Polícia Civil/PE

Compartilhe isso