A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, vem atuando de forma efetiva e proativa no combate à Covid-19, através de ações administrativas para preservar a saúde dos servidores, dos prestadores de serviços, dos parlamentares e do cidadão em geral.

Neste sentido, o presidente IDAILTON JARLE SANTIAGO DO NASCIMENTO, determinou a desinfecção de todos os ambientes da Câmara, realizada por sanitaristas da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim na manhã desta quarta-feira (10).

“Estamos atentos e buscamos alternativas que possam combater o vírus causador da Covid-19, mesmo que alguns queriam enxergar diferente.

Realizamos a desinfecção de todos ambientes da Câmara e continuaremos agindo com proatividade”, afirmou o presidente Idailton Jarle.

Agradecemos ao Prefeito Laércio Júnior, a Secretária de Saúde Renata Maia e a todos que participaram desse ato.”
As medidas preventivas adotadas pela Câmara vão ao encontro das determinações da Organização Mundial da Saúde, da Prefeitura e do Governo do Estado, numa atuação suprapartidária. “Preservar a saúde das pessoas e evitar mortes fazem parte da nossa missão, sempre.

Vamos superar este momento difícil com mais trabalho e ações, pois uma vida não tem preço”, frisou Idailton Jarle.
De acordo com o presidente, a proatividade da Câmara “jamais será freada”. Ele ressaltou que os vereadores de Senhor do Bonfim não fogem à luta e estão atuando com determinação e coragem.

ASCOM – CMSB.

Compartilhe isso