O site Guia de Ponto Novo, apresenta em uma de suas matérias de hoje, dia 7 de março, que o município de Senhor do Bonfim vai receber até quarta-feira, 10 novos leitos de UTI para COVID 19.

Confira íntegra da matéria abaixo:

Em reunião virtual com prefeitos da região norte da Bahia, o governador Rui Costa afirmou que abrirá novos leitos de UTI na cidade de Senhor do Bonfim.

Segundo informações exclusivas obtidas pelo Guia Ponto Novo, o governo do estado pretende montar 10 leitos de UTI na cidade até quarta-feira (10/03). Se conseguir, será em tempo recorde, tendo em vista que a demanda por ampliação de leitos abrange todo o estado da Bahia que, no momento, beira o colapso total do seu sistema de saúde.
Voltamos em breve com novas informações!
Guia Ponto NovoContinue lendo mais notícias no site www.guiapontonovo.com 

O blog do Walterley Kuhin conversou com o prefeito Laércio Júnior que confirmou que fez os pedidos ao governador que prontamente atendeu ao pleito do município. Além dos 10 novos leitos, Laércio solicitou ainda mais 10 leitos de enfermaria para atender pacientes Covid que deixam a UTI. Governador Rui Costa também autorizou a liberação de leitos para enfermaria.

Compartilhe isso