Aconteceu na tarde da última quarta-feira, 3, a Live de abertura da Jornada Pedagógica, realizada pela secretaria de Educação em parceria com a Prefeitura de Andorinha. Estiveram presentes o prefeito, Renato Brandão e a secretária de Educação, Lurdineia Almeida.

Em virtude da pandemia causada pelo Covid-19 e respeitando o distanciamento social, esse ano o evento está sendo realizado totalmente online.

No primeiro dia da Jornada Pedagógica, foi realizada uma Live, com a participação do Palestrante Internacional, Eduardo Shinyashiki, que promoveu o diálogo a respeito das competências socioemocionais na educação e do cantor Egnaldo Américo. Ambos deram um show e emocionaram a todos. A Live foi um sucesso, com grande participação popular.

A programação continua nos dias 04 e 05, onde os professores da rede municipal de ensino irão se encontrar com as equipes das suas unidades escolares através da Plataforma Google Meet, para discutir as questões administrativas, pedagógicas e planejar as atividades e ações da escola para o continuum 2020-2021.

ASCOM- PREFEITURA MUNICIPAL DE ANDORINHA

Compartilhe isso