Ontem, terça-feira (02/03), a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim realizou a 7° sessão ordinária presidida pelo Exmo. Vereador Idailton Jarle Santiago do Nascimento.

O 1° Secretário, Ary Urbano, realizou a leitura do expediente e ordem do dia.
(Para conferi-los, acesse: camarasb.ba.gov.br)

Discutindo o projeto de lei n° 005/2021, O vereador Reinaldo José defendeu o seu projeto enfatizando a importância da aprovação.
O Vereador Cleiton Vieira, Hermógenes e Biro Biro Parabenizam o Vereador pela autoria do projeto e a importância do mesmo, que obteve aprovação por unanimidade.

No espaço de fala para os inscritos, o vereador Ary Urbano usou a Tribuna para solicitar a secretária de saúde vacinas contra COVID-19 para serem aplicadas em garis;

O Vereador Quinho do Carrapichel expôs as reivindicações dos distritos;

O vereador Rê do Sindicato falou sobre o projeto de implantação da Casa de Custódia em Senhor do Bonfim;

Elizeu dos Temperos Defendendeu a implantação da casa de Custódia no município. O edil, também enalteceu o atendimento da atual equipe do Hospital Regional na atual gestão;

Vereador Hermógenes Almeida, por sua vez, Falou sobre as informações de sua prisão e denunciou que pessoas competentes estão sendo transferidas e perseguidas pelo governo atual;

Helson de Carvalho rebateu Hermógenes declarando que o edil quer chamar atenção. Enalteceu o compromisso do atual governo e declarou satisfação com o mesmo.

O Presidente Idailton Jarle falou da pavimentação nas ruas do distrito de Carrapichel, esperada há mais de 16 anos, que o Vereador Hermógenes tanto lutou e não teve apoio do governo que incansavelmente defende. Ressaltou ainda a sua disposição em defender a implantação da Casa de Custódia em Bonfim.

Na ordem das bancadas, a Vereadora Socorro do Pelé expressou a angustia da população em relação a Pandemia;
Biro Biro lamentou a morte de um morador das casas populares;
Lúcia Cerqueira falou das Melhorias no Hospital Regional, agradecendo a gestão passada;
Hermógenes Almeida relatou que o governo de Laércio Júnior não está agindo com transparência.

Assista a 7° sessão ordinária completa no Canal Câmara de Bonfim, no YouTube.

ASCOM – CMSB

Compartilhe isso