A prefeitura de Senhor do Bonfim tem intensificado durante a última semana suas ações de fiscalização e conscientização contra a covid-19 nos estabelecimentos comerciais do centro comercial do município e feiras livres. Neste domingo (28), a ação coordenada pela Secretaria de Saúde aconteceu na feira livre do distrito de Igara e contou com a participação da Vigilância Sanitária, Secretarias de Cultura e Educação.

O vice-prefeito Elizeu Rios esteve presente e auxiliou os técnicos da saúde na orientação dos feirantes sobre os cuidados indispensáveis para reduzir os riscos de contaminação, como: manter o distanciamento entre as pessoas, uso obrigatório de máscaras e fornecer álcool em gel aos clientes. Foram distribuídas máscaras de proteção, também foi realizada a higienização dos feirantes e comunidade com álcool em gel.

“Neste momento é muito importante que a população em geral, os estabelecimentos e clientes realmente sigam as determinações do decreto. É o momento de cada um fazer sua parte, seguindo com o distanciamento social, lavando as mãos com água e sabão, para que possamos juntos, enfrentar e superar essa pandemia”, destacou o vice-prefeito Elizeu Rios.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Compartilhe isso