Na manhã desta quarta-feira (24), o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior acompanhado do vice-prefeito Elizeu Rios promoveu uma reunião de emergência com secretários de governo e assessoria jurídica para iniciar o planejamento das próximas medidas preventivas e de combate a Covid-19 no município. Esse encontro foi realizado antevendo as novas medidas restritivas do próximo decreto estadual que deve ser publicado na próxima sexta-feira (26).

Visando ampliar a discussão e inserir a sociedade na montagem das próximas ações, o gestor convidou líderes religiosos e representantes do comércio para uma reunião com o Comitê Municipal de Combate a Covid-19 onde serão debatidas as próximas medidas que estarão contidas no próximo decreto municipal.

Essas reuniões servirão para detalhar as próximas estratégias da administração municipal visando a redução da propagação do vírus no município. “Gostaria de lembrar a todos que essas recomendações e início de planejamento conversados hoje seguem uma previsão, porque também obedecemos às determinações estaduais sobre o tema”, completou o prefeito Laércio Junior.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Compartilhe isso