A prefeitura de Andorinha iniciou nesta segunda-feira (22) a ampliação do horário do Toque de Recolher. Diante do aumento da taxa de ocupação dos leitos de UTI Covid-19 no estado, que atingiu a marca de 80% no último domingo (21), o Governo do Estado ampliou o horário de restrição da circulação das pessoas nas ruas, passando a valer das 20h às 5h, até o próximo dia 28 de fevereiro.
O comércio da cidade terá suas atividades encerrada às 18h, os bares, restaurantes, lanchonetes e afins, seguem abertos até as 19h e as academias até as 20h. Apena o delivery de alimentos fica permitido o funcionamento até as 23h.
O prefeito do município, Renato Brandão, enfatiza a importância da população colaborar nesse momento. “Peço novamene o apoio da população, é um momento delicado que precisamos da ajuda de todos para que juntos possamos combater a pandemia do Covid-19. Seguiremos as determinações do Estado, a ocupação dos leitos nos hospitais é alarmante, e entendemos que esse é um momento de união, por isso pedimos para que toda população andorinhense possa colaborar, nos ajude nessa luta.”, afirmou.

ASCOM- PREFEITURA MUNICIPAL DE ANDORINHA

Compartilhe isso