A partir do dia 01 de março, segunda-feira, será lançada o canal iTVê, uma televisão web que levará notícias, opinião e entretimento para os moradores do norte baiano.

Com novos e diversos formatos de programas, entre eles o jornalístico que utilizará um moderno e visual estúdio virtual, fazendo a disrrupção do impresso para o televisivo, sendo ainda mais dinâmico e promete estreitar ainda mais os laços com o público.

Para lançar esse ambicioso projeto, os diretores montaram uma TV completa, com equipamentos de áudio e vídeo profissionais e com imagens em Full HD, com capacidade de gravações e transmissões ao vivo de programas e entrevistas.

A iTVê contará com programas que irão falar sobre notícias, esportes, entretenimento, eventos, politica e incluirá na sua grade de programação um guia comercial, debates e acontecimentos relevantes da região, além de entrevistas e depoimentos com especialistas.

Com sede em Senhor do Bonfim o projeto tem o objetivo de ser um importante veículo de comunicação, agora pela TV Web, noticiando tudo que acontece em nossa região, além de funcionar como uma grande ferramenta de prestação de serviços para a população, levando denuncias, reclamações e reivindicações ao poder público.

Com uma equipe que mescla experiência e jovens promissores, a iTVê chega num momento oportuno e de grande mudança, ingressando definitivamente no mundo web, abrangendo assim um público que com certeza irá apreciar e compartilhar a sua programação.

Não percam a estreia da iTVê!

Quando: 01 março, segunda-feira.

Acesso: http://canal.itve.com.br/

Redes sociais: @iTVeOficial

Assista ao video de apresentação:

Compartilhe isso