Visando ampliar os cuidados com a população e intensificar o processo de conscientização, o Secretário de Administração Jozelito Ribeiro, acompanhado da Diretora da Vigilância Sanitária Catiana Alves, promoveu na manhã desta segunda-feira (22), uma reunião com os representantes dos distritos para discutir as ações de enfrentamento a Covid-19 em cada localidade.

O encontro teve como pauta o decreto municipal que institui toque de recolher, modificou os horários de funcionamento do comércio e de outros segmentos. Além disso, foram debatidas algumas ações de educação e orientação e abordagem que eles deverão ter com os proprietários de bares, restaurantes, ou locais onde ocorrem aglomerações. Outro ponto importante abordado durante o encontro foi a divulgação do número do disque denúncia, para que a população possa denunciar quem esteja descumprindo as regras estabelecidas e elevando risco de contagio.

Ficou definido que a Vigilância Sanitária realizará visitas em todos os distritos in loco a bares, restaurantes e espaços para eventos sobre a importância de respeitar as determinações contidas no decreto e os cuidados que devem ser tomados.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Compartilhe isso