A 54 CIPM inicou na noite da sexta feira 19 de fevereiro a fiscalização do cumprimento do decreto do “toque de recolher” editado pelo governo da Bahia com o objetivo de conter a transmissão do coronavírus em 343 cidades do Estado.
A ação policial militar será desenvolvida durante 7 dias em Campo Formoso, Antônio Gonçalves e Pindobacu e contará com o apoio das equipes das vigilâncias sanitárias e das guardas municipais dos 3 municípios.
Pelo quanto estabelecido no referido decreto fica proibido a circulação de pessoas das 22h até as 5h bem como o funcionamento de bares, restaurantes, e pontos comerciais que forneçam bebidas alcoólicas, inclusive no sistema delivery no referido horário. Os estabelecimentos comerciais deverão finalizar suas atividades às 21h30.
Sera permitido a circulação de pessoas para serviços de saúde ou farmácia, compra de medicamentos ou situações em que fique comprovada a urgência/emergência.
Quem descuprir as medidas de restrição de circulação noturna/COVID-19. poderá ser preso e conduzido para delegacia de Polícia Cívil por crime contra a saúde pública.

Compartilhe isso