Quem passa pela feira-livre de Senhor do Bonfim já começa a perceber as mudanças que estão sendo feitas na infraestrutura, demarcação de espaços e organizando as barracas, limpeza, organização e fluidez do trânsito. O vice-prefeito Elizeu Rios esteve no Mercado Municipal e nas imediações da feira livre na manhã desta segunda-feira (15), acompanhado do Secretário de Administração Jozelito Ribeiro, Secretária de Desenvolvimento Econômico Ana Cláudia Matos, o Superintendente Econômico Bó Freitas e sua equipe técnica, para observar os pontos melhorados e ouvir dos feirantes as dificuldades enfrentadas e sugestões para uma reordenação mais satisfatória e confortável para todos.

Fato que vem sendo parabenizado pelos feirantes, já que segundo eles nos últimos anos não eram ouvidos ou sequer eram apresentados projetos que melhorassem as condições para a comercialização de seus produtos.
Por diversas vezes os técnicos da secretaria de Desenvolvimento Econômico foram até a feira, conversaram com os ambulantes e iniciaram as mudanças na localização de cada

De acordo com o vice-prefeito Elizeu Rios, já foram feitas pequenas alterações no mercado municipal e galpões de hortifrúti no final da feira-livre. “Nossa intenção é organizar da melhor forma possível o espaço para que os feirantes possam vender seus produtos em um ambiente que agrade a todos”, reforçou Elizeu Rios.

Desde o início do mês já foram aplicadas algumas mudanças como:

  • Construção de faixa de pedestres elevada;
  • Demarcação de espaços e organizando as barracas;
  • Organização e fluidez do trânsito
    Feira-livre na Rua Mundo novo passa acontecer as quintas, sexta e sábado;
  • Ao final da feira-livre aos sábados passa a ser realizada a higienização dos galpões e ruas onde ocorre a feira-livre.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Compartilhe isso