Na manhã desta quinta-feira (11) o vice-prefeito Elizeu Rios, se reuniu na sala de reuniões da Prefeitura de Senhor do Bonfim juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Agropecuário Paulo Terra Nova, o vereador Biro Biro e representantes da Associação Cantinho dos Animais e Amigos dos Animais Anjos sem Asas. A reunião teve como pauta os cuidados com os animais de ruas e as necessidades enfrentadas pelas associações. Na fala das presidentes das associações, foi solicitado um local apropriado para abrigar os animais doentes e a realização de castrações gratuitas.

“Gostaria de agradecer a todos vocês pela sensibilidade a esse tema. Por ajudar o município, porque a cada animal retirado das ruas, vocês estão contribuindo para a melhoria na questão de saúde pública’’, disse o vice-prefeito Elizeu Rios.

Ficou decidido que no dia 17 deste mês, o vice-prefeito Elizeu Rios e o vereador Biro Biro irão se reunir com o Deputado Federal Márcio Marinho e o Deputado Estadual Jurailton e buscar emendas para resolver estes problemas.

“Achei muito importante e fico muito feliz pois nunca houve isso em Senhor do Bonfim, nenhum prefeito que se sensibilizou com esta causa, esperamos também a ajuda das pessoas, dos comerciantes e empresários do município, pois precisamos de toda ajuda possível”, falou Graça Brand, presidente da Associação Amigos dos Animais Anjos sem Asas.

“Saio desta reunião muito feliz, esperançosa e creio que agora iremos ter a atenção e ajuda necessária”, falou Maria, presidente da Associação Cantinho dos Animais.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Compartilhe isso