A Prefeitura Municipal de Andorinha através da Secretaria Municipal de Educação anuncia que as matrículas referentes ao ano letivo de 2021 estão abertas no período de 02 a 12 de fevereiro de 2021.
Segundo a Secretária Municipal de Educação, Lurdinéia Almeida Guimarães, o início do ano letivo continuará remoto, porém é de extrema importância que o pai ou responsável compareça para efetivar a matrícula: “2020 foi um ano desafiador para todos, totalmente diferente do que estávamos acostumados. 2021 continuamos com a Pandemia, mas a Secretaria Municipal de Educação tem empenhado esforços para criar estratégias que promovam o apoio e assistência aos estudantes da rede municipal de ensino de modo a garantir um ano dinâmico e de aprendizagens significativas para nossas crianças, adolescentes, jovens e adultos”.
O estudante ou responsável legal deve procurar a escola onde pretende realizar a matricula com a seguinte documentação:
• Original de histórico escolar ou atestado de escolaridade;
• Original e cópia da certidão de registro civil ou cédula de identidade para fins de conferência;
• Original e cópia do comprovante de residência;
• Cópia do Cartão de Vacina atualizado;
• Duas fotos 3×4 recentes.
Informamos que a matrícula das Escolas de Campo (Escola Municipal de Caldeirão da Vaca, Escola Municipal da Fazenda Tanque Novo, Escola Municipal Fazenda Tanquinho do Poço e Escola Municipal da Fazenda Caraíba) serão realizadas no prédio da Secretaria Municipal de Educação que fica localizado na rua Princesa Isabel, centro de Andorinha-BA.
A Secretaria Municipal de Educação e as unidades escolares funcionarão das 8 horas às 12 horas todos os dias (segunda-feira à sexta-feira).

FONTE: ASCOM-PREFEITURA MUNICIPAL

Compartilhe isso