No último sábado dia 28 de janeiro, o município de Andorinha foi agraciado pela visita do conterrâneo Ednei Barbosa de Souza popularmente conhecido como Bamba.
Bamba nascido no povoado de Medrado cresceu no bairro da Banda Peixe naquela mesma localidade, manteve-se firme no sonho de tornar-se jogador profissional de futebol, iniciou seu sonho na cidade de Andorinha no clube ADA e hoje com uma vasta experiência em campos de futebol joga como zagueiro no Cuiabá Esporte Clube onde irá disputar pela primeira vez o título do brasileirão da série A. O jogador Andorinhense que já foi campeão Mato-Grossense pela Copa Verde, também já passou pelos clubes Uberaba(MG), Grêmio Barueri(SP), CRB(AL), Catanduvense(SP), Atlético(GO), Audax(SP), Vitória(BA), Coritiba(PR), Linense(SP), Bragantino(SP), Rio Preto(SP), Tombense(MG), Cuiabá e Botafogo(SP).
Com intuito de homenagear o conterrâneo, foi realizada uma recepção com faixas e muita comemoração e logo após foi organizada uma carreata a qual teve destino até o Povoado de Medrado, onde ocorreu a segunda recepção para o jogador, contando com os amigos e familiares que o esperavam para celebrar a nova conquista do atleta. O evento que teve iniciativa da Associação Desportiva Andorinhense (ADA) contou com o total apoio e participação do Prefeito Municipal Renato Brandão, e também com o apoio dos vereadores Ednaldo de Oliveira (Nenê do Dário) e Marinaldo de Oliveira.
“Esse menino nos enche de orgulho, ver o crescimento de um filho de Andorinha nos campos desse Brasil a fora não se tem palavras para expressar o orgulho, é um grande incentivo para nossos jovens que almejam o sucesso através dos gramados, temos esse atleta em Andorinha já conhecido, mas tenho total convicção que em nossas crianças, adolescentes e jovens temos outros grandes talentos que necessitam serem inspirados e apoiados para a vida no esporte” comentou Renato Brandão Prefeito Municipal de Andorinha.

FONTE: ASCOM-PREFEITURA MUNICIPAL

Compartilhe isso