Com o objetivo de enfrentar a fome e ao mesmo tempo fortalecer a agricultura familiar, que na manhã desta quinta-feira (28), a prefeitura de Senhor do Bonfim através da secretaria de Assistência Social assinou o termo de adesão ao Programa de Aquisição da Agricultura Familiar. A assinatura de adesão ao programa aconteceu na sede do Sindicato dos Produtores Rurais, contou com a parceria do vereador Rê do Sindicato.

A secretária de Assistência Social, Taciane Granja, enfatizou a importância deste programa no município: “Estou muito feliz por estar aqui fazendo parte desta conquista. Será a valorização dos nossos agricultores que farão com que este projeto tenha êxito, e assim, poderão ajudar também a quem precisa. Em conjunto com esse programa haverá o fortalecimento do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional e do Conselho Municipal da Assistência Social para execução das politicas públicas no município”, celebrou a secretária.

A assinatura desse termo no valor de R$ 174 mil reais, permitirá que a agricultura familiar possa fornecer frutas e hortaliças as famílias em situação de vulnerabilidade do CRAS do distrito de Quicé, Lar dos Idosos na sede, Lar dos Idosos do bairro da Olaria e as famílias que vivem no lixão do município.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Compartilhe isso