A Filarmônica União dos Ferroviários Bonfinenses está realizando o projeto “Musicalizando o Sertão”. O projeto consiste na realização de 6 (seis) oficinas, com carga horária de 20 horas/aula cada, com os professores Tenison Santos (oficina de regência), Washington Damasceno (oficina de trompete); Bruno Duarte (oficina de trombone); Leandro Barbosa, (oficina de Clarinete e saxofone), Valter Pedro (oficina de pedagogia do instrumento), Anderson Silva (oficina de organologia).

As oficinas serão expositivas e interativas, buscando a construção dialética e dialógica do conhecimento, realizadas em ambiente virtual.

As inscrições foram iniciadas no dia 25/01 e seguem até o dia 30/01, podendo ser realizadas nos links abaixo. Serão 20 vagas para cada oficina.

TROMBONE;

TROMPETE;

CLARINETE e SAX;

REGÊNCIA;

ORGANOLOGIA;

PEDAGOGIA DOS INSTRUMENTOS.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.

SERVIÇO

Oficinas: “Musicalizando o Sertão”.
Inscrições: de 25 à 30 de janeiro de 2021.
Aulas: 01 de fevereiro à 13 de março. Com duração de 20 horas/aula cada oficina.

Compartilhe isso