Por volta das 23:15 do sábado 23 de janeiro, a guarnição da PM do 5° Pelotão/Serra de Carnaíba realizava rondas na Rua da Areia, na Serra da Carnaíba, em Pindobacu, quando avistou um homem de iniciais C.R.A., 36 anos, próximo a sua residência e que ao perceber a aproximação dos policiais militares, dispensou uma sacola em um local escuro.
Diante da suspeita a guarnição realizou a busca pessoal no indivíduo e, em seguida, uma varredura nas proximidades onde o mesmo se encontrava, onde foi localizada uma sacola contendo pasta básica de cocaína. O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Cívil em Senhor do Bonfim onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O traficante triplicaria o peso inicial da pasta básica da droga o que aumentaria seu lucro com o comércio ilegal do entorpecente.
Foi registrado o Boletim de Ocorrência (BO) número 200/2021.
O comando da 54 CIPM solicita à população de Campo Formoso, Antonio Gonçalves e Pindobacu que denunciem o autor ou os autores de crimes, através do dique denúncia da 54 CIPM (7498873-6490) ou Instagram (@54cipm), sendo garantido o sigilo absoluto das informações recebidas.

Compartilhe isso