Na manhã desta terça-feira (05), o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior visitou o Departamento Municipal e teve um bate papo com os servidores do município responsáveis pela limpeza pública, jardinagem, poda e infraestrutura. Durante o encontro o gestor abriu espaço para que os servidores relatassem as dificuldades enfrentadas na execução de suas atividades no dia-dia.

Entre as dificuldades apresentadas está a falta de estrutura do próprio departamento. “Nós queríamos um lugar decente pra tomar café e isso nós não temos. Está faltando fardamento, EPI’s e até protetor solar”, falou um servidor.

“Eu faço parte da equipe de jardinagem e gostaria de dizer que muito nos é cobrado e em termo de condição de trabalho pouco tem sido oferecido para gente. Em termo de ferramenta existe uma grande decadência, por exemplo, as ferramentas que temos são guardadas no Estádio Municipal debaixo de um pé de algaroba. Somos uma equipe sem teto”, relatou outro servidor.

Ao final do encontro o prefeito apresentou aos servidores municipais o Secretário de Infraestrutura, Francisco Marinho Filho e o Coordenador de Iluminação Pública, Lucivaldo Rodrigues da Silva (Pequeno).

Em sua fala, exaltou a importância do servidor para o município. “Antes de entrar na prefeitura ontem, fiz questão de vir até aqui desejar um feliz ano novo a cada um de vocês. Quero dizer que essa relação de proximidade ela vai acontecer durante o governo, com a presença do prefeito aqui no departamento. Não para está cobrando, mas pra ouvir vocês. Pra saber das dificuldades e buscar a cada dia melhorar as condições de trabalho de vocês. Porque o município precisa muito de vocês”, pontuou o prefeito Laércio Junior.

ASCOM – PMSB – Governo “Um Novo Futuro”

Compartilhe isso