Em seu primeiro dia a frente da administração municipal, o prefeito Laércio Junior e o vice-prefeito Elizeu Rios acompanharam de perto a primeira ação realizada no município. Atendendo as solicitações dos moradores dos bairros mais afastados do centro, foi iniciado neste sábado (02), um grande mutirão de limpeza pública em diversos bairros. A frente de serviço contou com 18 caçambas, 5 pás carregadeiras e homens do serviço de limpeza. Ao final deste primeiro dia de trabalho foram retiradas 115 caçambas de entulhos.

O prefeito Laércio Junior acompanhou o trabalho das equipes de limpeza nos bairros do Alto da Maravilha e Conjunto Habitacional Bonfim III. “Hoje estamos começando uma nova história em Senhor do Bonfim. O mutirão acontecerá nos finais de semana até a cidade ficar completamente limpa. Vamos cuidar do nosso povo sim, não importa se são do centro, bairros mais afastados ou zona rural, por que nosso governo é para todos.”, destacou o prefeito.

Neste primeiro dia de mutirão foram executados serviços de retirada de entulhos e limpeza nas vias públicas nos bairros: Santos Dumont, Bonfim III, Alto da Maravilha e Conjunto Habitacional Brisas do Monte. Segundo o secretário de Infraestrutura, Francisco Marinho, os trabalhos do mutirão de limpeza vão se estender por todos os bairros da sede e localidades da zona rural.

Já o vice-prefeito Elizeu Rios acompanhou os trabalhos das equipes de limpeza no bairro do Bonfim III. “Essa foi à forma como recebemos o município, sujo, cheio de mato e com aspecto de abandono. Mas iremos mudar essa situação. Temos muito trabalho pela frente, mas esperamos que em pouco tempo a população volte a se orgulhar de viver em Senhor do Bonfim”, pontuou.

A Prefeitura de Senhor do Bonfim pede a colaboração de todos os proprietários de terrenos para que executem a limpeza em seus lotes. A administração municipal pede também a colaboração da população para participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa não jogando entulhos nas calçadas, terrenos e vias públicas.

ASCOM – PMSB

Compartilhe isso