O prefeito eleito de Antônio Gonçalves (BA), Drº Eduardo Freitas, conhecido por Dudu (PSD), anunciou nesta quinta-feira (31), no último Jornal 98 Notícias de 2020, o secretariado que irá assumir o município a partir desta sexta-feira (01).

A secretaria de saúde será coordenada pela professora Josefa, conhecida por Suzi. A administração vai ser assumida pelo vereador Jean, irmão do prefeito Dudu, já a nova secretária de educação passará a ser Maria Izabel, a popular Nininha do Gago.

Ainda segundo o prefeito eleito, a pasta de ação social vai ser chefiada por Maria Célia de Caldeirão do Mulato. Os trabalhos da secretaria de finanças serão conduzidos por Valéria Barberino, e na secretaria de agricultura quem irá assumir será Franciel. Para o cargo de secretária de relações públicas foi nomeada a atual vereadora Anizete, conhecida por Zete.

São pessoas que realmente têm responsabilidade, são pessoas que irão realmente aprender conosco, porque nós não sabemos de tudo, nós aprendemos no dia a dia, na lida”, afirmou o prefeito Dudu.

A cerimônia da posse irá acontecer nesta sexta-feira (01), a partir das 9h no ginásio de esportes do Colégio 5 de Julho e deverá ser restrita aos eleitos e familiares em função do cumprimento de medidas sanitárias contra a Covid-19.

Redação do site da 98 FM

foto Bruno Daniel

Compartilhe isso