Durante reunião realizada na tarde desta segunda-feira (28), na sala de reuniões da Câmara de Vereadores foi decidido que o ato solene de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos acontecerá de forma conjunta no dia 1º de janeiro de 2021, às 09:00 horas, no Colégio das Irmãs Sacramentinas. O evento seguirá todos os protocolos de segurança, inclusive a recomendação de restrição do número de convidados.

A confirmação da realização da posse conjunta dos Poderes Executivo e Legislativo foi tomada após os futuros gestores do município e os vereadores eleitos analisarem o regimento interno da Câmara de Vereadores e a Lei Orgânica do Município. Visando permitir que a população bonfinense possa acompanhar a realização desse evento histórico, a solenidade de posse será transmitida ao vivo na internet.

Participaram da reunião: o prefeito eleito Laércio Júnior, o vice-prefeito Elizeu Rios e os vereadores: Helson de Carvalho, Biro Biro, Netinho do Taxi, Socorro do Pelé, Lucia Cerqueira, Babão, Quinho Carrapichel, Ary, Reinaldo José e Gilsinho do Ernesto.

Compartilhe isso