Policiais militares da 3ª Companhia de Jaguarari, com apoio da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), ambos veiculadas ao 6º Batalhão, realizaram durante todo o dia desta terça-feira (22/12), uma série de ações policiais em determinados pontos do distrito de Pilar, BA-314 e ampliando até o distrito de Abóbora. 
As ações através de rondas e abordagens fazem parte do plano estratégico de segurança implantado pelo novo comandante da 3ª Companhia, Capitão Peixinho. De acordo com o oficial essas ações irão se estender e se tornar rotineiras em todo o município, vale ressaltar que o novo comandante está a menos de um mês em Jaguarari. 
“Nossa pretensão é promover a tranquilidade e a ordem pública em todo o município de Jaguarari. E Pilar é um local que desperta nosso interesse e nossa preocupação. Por isto sempre estaremos fazendo nossas ações preventivas, não só ali, quanto em todos os outros locais”, disse o comandante. 
Veículos de duas e quatro rodas, além transeuntes foram abordados pelas equipes. Um dos principais locais de fiscalização foi a BA-314, que liga o povoado de Barrinha ao distrito de Pilar e, que devido à má conservação da rodovia vem ocorrendo assaltos, além de outras ocorrências. 
“Neste sentido, realizamos rondas e abordagens no distrito, com resultados educativos e preventivos muito eficazes. São ações que pretendemos tornar rotineiras no município. O objetivo é a paz social e o aumento da sensação de segurança”, destacou Capitão Peixinho a reportagem do Portal Jaguarari.
Através das redes sociais moradores de Pilar e região apoiaram e parabenizaram a Policia militar pelas ações e o compromisso em levar a paz aquela região. 
Portal Jaguarari

Compartilhe isso