Aconteceu na manhã desta quarta-feira (16), no Salão do Júri do Fórum Desembargador Edgard Simões, a tão aguardada diplomação do prefeito eleito de Senhor do Bonfim Laércio Junior e seu vice Elizeu Rios. Devido à pandemia causada pelo Novo Coronavírus à solenidade presidida pelo Juiz da 45ª Zona Eleitoral, Dr. Tardelli Cerqueira Boaventura foi restrita apenas a familiares.
Em sua fala, o prefeito Laércio Junior acompanhado da primeira dama Taciane Granja Ribeiro, agradeceu a população pela confiança e falou como será o governo a partir de janeiro. “Agradeço a todos que nos confiaram esta responsabilidade. Conduziremos o nosso governo valorizando a discussão e pluralidade de ideias, dando transparência aos nossos atos e acima de tudo respeitando o cidadão e o interesse público.”, declarou o agora prefeito Laércio Junior.
O vice-prefeito Elizeu Rios, acompanhado da segunda dama Erica Gonçalves Carneiro Rios, disse que espera contar com apoio dos vereadores para a realização de um mandato eficiente e que beneficie quem mais precisa. “Este é um novo tempo, esperamos contar com o apoio dos vereadores para melhorar a vida da população. Gostaria de dizer que a partir de janeiro governaremos para todos os bonfinenses. Vamos resgatar a autoestima do nosso povo e a valorização do servidor público municipal”, reforçou Elizeu Rios.
No final da cerimônia o Juiz da 45ª Zona Eleitoral, Dr. Tardelli Cerqueira Boaventura fez os agradecimentos e falou da importância da diplomação dos eleitos e disse que espera que os gestores façam uma boa administração.
Foram diplomados os vereadores: Lucia Cerqueira, Helson de Carvalho, Idailton Galeguinho, Cleiton Vieira, Rê do Sindicato, Babão, Quinho Carrapichel, Hermógenes Almeida, Netinho do Taxi, Ary, Socorro do Pelé, Biro Biro, Reinaldo José, Elizeu dos Temperos e Gilsinho do Ernesto.

Compartilhe isso