Na tarde desta segunda-feira (14), o prefeito eleito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado do vice Elizeu Rios estiveram no Hospital e Maternidade Dom Antônio Monteiro. O objetivo da visita foi estreitar laços e conhecer melhor a estrutura e os serviços oferecidos pelo – HDAM. Além disso, os futuros gestores estão buscando estabelecer um canal de comunicação entre hospital e prefeitura.
Durante a visita Laércio Junior e Elizeu Rios conversaram com funcionários, pacientes e conheceram a estrutura recém-inaugurada. “A razão da nossa visita ao HDAM foi para ver de perto o atendimento e ouvir a população que busca atendimento nessa unidade hospitalar. A Saúde será prioridade em nosso governo. Ainda não assumimos a Prefeitura, mas já estamos fiscalizando e identificando possíveis falhas para corrigir quando assumirmos a gestão”, finalizou Laércio Junior.
Visitas e encontros com representantes de áreas importantes para o município estão acontecendo de forma intensa, provocadas pelos futuros gestores, como explicou Elizeu Rios. “Durante a campanha ouvimos a população e tivemos conhecimento de inúmeras falhas por parte dos serviços prestados pela administração pública. Por esta razão estamos realizando visitas e reuniões, conhecendo melhor os problemas e ouvindo profissionais de cada área para juntos buscarmos soluções”, falou Elizeu Rios.

Compartilhe isso