O Colégio Integração recebeu na noite desta sexta-feira (11) a Medalha de Honra Dr. José Gonçalves, maior condecoração do município, como reconhecimento aos importantes serviços prestados à cidade de Senhor do Bonfim-Ba.

Com indicação dos vereadores, a cerimônia para entrega da honraria aconteceu no Salão Nobre Joaquim Muricy Sobrinho, na Câmara Municipal.

Desde que foi inaugurado em 2019, o Colégio tem se destacado pela prática de ações sociais que vão além do ensino tradicional em sala de aula, como a distribuição de cestas básicas, incentivo à doação de sangue, palestras gratuitas, entre outras atividades para o benefício da comunidade bonfinense.

Para o diretor da instituição, Júnior Cezar, o recebimento da Medalha aumenta ainda mais a responsabilidade para com a sociedade.

“Estamos em Senhor do Bonfim para realmente fazer a diferença na sociedade. E eu acredito que somente pela educação essa mudança é possível. Receber essa Medalha significa a renovação do nosso compromisso em fazer mais e melhor pelas nossas crianças, nossos jovens e por toda a comunidade.” Declarou.

Compartilhe isso