A família do gerente da agência do Bradesco, localizada no distrito de Pilar, municipio de Jaguarari, viveu momentos de terror.

Segundo relatos, bandidos encapuzados foram até a casa do gerente que foi ameaçado de morte pelos elementos que exigiam a abertura do cofre da agência.

O gerente informou que o sistema de segurança da agência impossibilitavá a sua abertura.

Nada satisfeitos, os bandidos amarram o gerente que foi encapuzado e jogado no porta malas do veículo do bando, sendo liberado na localidade de Caldeirão da Serra, em Uauá.

MINUTA – SÍNTESE DE TRANSMISSÃO DE OCORRÊNCIA POLICIAL

6º BPM – SENHOR DO BONFIM-BA

▪ OCORRÊNCIA POLICIAL: SEQUESTRO

▪ DATA: 10/12/2020

▪ HORA: 08H05

▪ LOCAL: RUA DO BEM TE VI

▪ CIDADE: DISTRITO DE PILAR/JAGUARARI – BA

▪ RESUMO: A guarnição foi informada, via telefone, que Wamberto Cavalcante da Silva, havia sido sequestrado em sua residência por homens não identificados. Que pleitearam usara da posição de gerente da vítima, para abrir o cofre da agência do bradesco, onde trabalha. Segundo a vítima, os homens o ameaçaram, exigindo que abrisse o cofre. Após explicar a impossibilidade de abrir, devido à programação de segurança do banco, a vítima, foi encapuzada, amarrada, colocada no carro e levada até o povoado de Caldeirão da Serra, Município de Uauá, onde foi abandonado e encontrado.

■FONTE: ASCOM – 6º BPM

Compartilhe isso