O ex-candidato a vereador  Neuval Santos é mais uma vítima da Covid-19 no município de Mirangaba. Ele estava internado Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina, e faleceu na manhã desta quarta-feira (09.12).

Filado ao PSD, Neuval Santos tinha 55 anos, e era uma das lideranças politicas ligadas ao prefeito eleito Dirceu Mendes Ribeiro (PSD) na região do  alto sertão de Mirangaba.

Na última eleição municipal, Neuval  obteve 176 votos para vereador,  ficando na primeira suplência na sua coligação.

O presidente da Câmara de Vereadores, Hidam Moura, disse à reportagem do Jacobina 24 Horas que o município de Mirangaba está de luto.

“Em menos de uma semana, perdemos duas pessoas da nossa comunidade,  vítimas desse vírus traiçoeiro,  que tem causando tanta dor e sofrimento. Em nome da Câmara Municipal, externamos nossas condolências à família neste dia de tanta tristeza e consternação. Oramos para que Deus lhe dê forças para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram”, afirmou Hidam Moura.

Fonte: Jacobina 24h

Compartilhe isso