Antes mesmo de assumir o mandato, o prefeito eleito de Senhor do Bonfim Laércio Junior e o vice-prefeito Elizeu Rios estão realizando o planejamento das primeiras ações a serem executadas a partir do dia 01 de janeiro. Pensando nisso os futuros gestores não perdem tem e se reuniram com membros de sua equipe de transição onde debateram o planejamento para todos os setores da administração pública.
“A campanha passou, agora é pôr em pratica nosso plano de governo, planejando cada ação, com responsabilidade mostrando o nosso compromisso com a população bonfinense”, pontuou Laércio Junior.
A confiança de Laércio e Elizeu em sua equipe de transição é justificável pela vasta experiência que seus membros têm nas áreas da Saúde, Educação, Assistência Social, Administração Pública, Direito, entre outras. O que mostra a responsabilidade que esse novo governo municipal tem, fazendo o planejamento, ouvindo pessoas técnicas em suas respectivas áreas e assim preparando um governo eficiente e de fácil acesso a todos os bonfinenses.
“A qualidade do atendimento ao cidadão é o objetivo número um da administração municipal, pois o nosso serviço é servir bem a nossa gente”, enfatizou o vice-prefeito Elizeu Rios.

Compartilhe isso