Na tarde desta quinta-feira (03), o prefeito eleito de Senhor do Bonfim Laércio Junior acompanhado do vice-prefeito Elizeu Rios, da futura Gestora Municipal de Convênios – Damiana Duarte e da advogada Maraísa Santana se reuniu com representantes da Caixa Econômica Federal. A reunião foi realizada via vídeo conferência na agência de Senhor do Bonfim.

A reunião teve como objetivo iniciar um diálogo para que o prefeito eleito possa se inteirar da situação do município junto ao órgão e que futuramente o município se ajuste aos procedimentos necessários para a renovação e abertura de novos convênios para obras.

“Essa foi uma reunião importante entre o banco e os futuros gestores, para tratar sobre assuntos relacionados ao município. Tivemos ciência de alguns contratos ativos entre o banco e a prefeitura. Com certeza a parceria dessa gestão com a Caixa Econômica irá proporcionar a realização de muitas obras por todo município”, destacou o prefeito eleito Laércio Junior.

O Superintendente da Caixa Econômica – Edmilson Assis, e demais representantes da estatal se colocaram à disposição da futura gestão para dar suporte para a execução de obras e projetos. “Gostaria de parabenizar prefeito e vice por participar da reunião já acompanhados de pessoas técnicas e conhecedoras das parcerias entre a caixa e administração municipal”, destacou Edmilson Assis.

“Estamos nos inteirando sobre a atual situação do município. Não será tarefa fácil, mas com certeza com o apoio da caixa iremos transformar o nosso município”, falou o vice-prefeito eleito Elizeu Rios.

Compartilhe isso