Nessa terça-feira, 01 de dezembro, foi realizada a 21ª Sessão Ordinária do 2º Período Ordinário, do ano de 2020, na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim. Conduzida pelo Presidente da Casa, vereador, Cleiton Vieira. A sessão teve início às após a chamada dos vereadores, onde havendo número legal é declarada aberta a sessão. Onde atendendo o Regimento Interno em seu art. 141, foi encaminhada a ata da sessão anterior aos e-mails de todos os Vereadores, foi colocada em discussão, onde ninguém querendo discutir é colocada em votação, sendo aprovada.

Passa-se à leitura do expediente, que consta das seguintes matérias: PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 040/2020, de autoria do vereador Cleiton Vieira Pinto, que “concede Medalha Dr. José Gonçalves ao Colégio Integração, e dá outras providências”; Ofício nº 021/2020, oriundo do gabinete do vereador Alexandre Ferreira, que justifica sua ausência na sessão ordinária ocorrida no dia 12/11/2020; Atestado Médico, oriundo da clínica OFTALMOCLIN, Hospital de olhos da Bahia ao Vereador Jorge Souza e Silva Filho, para o dia 1º de dezembro de 2020.

O Sr. Presidente passa para ordem dos Vereadores inscritos e franqueia a palavra ao primeiro, Vereador Gerivaldo Ribeiro Sampaio. Dando continuidade franqueia a palavra ao segundo, Vereador Laercio Muniz de Azevedo Junior. Franqueia a palavra ao terceiro, Vereador Elizeu Conceição De Souza.

Passa-se para a ORDEM DO DIA, não havendo matérias a ser votada passa a palavra para as bancadas. A primeira Bancada é a PCdoB, composta pelos vereadores Andreilto de Almeida Barbosa, Jorge Souza e Silva e João Carlos de Castro. Que não usaram a palavra.

A segunda bancada foi a dos Partidos PROS – PDT, composta pelos vereadores Reinaldo José da Silva, Elizeu Conceição de Souza e Otavio Xisto. Onde o vereador Elizeu Conceição de Souza, fez uso da palavra.

A terceira bancada foi a do DEM, composta pelos vereadores Laércio Muniz de Azevedo Júnior, Gerivaldo Ribeiro Sampaio, Alexandre Ferreira, Edson Ribeiro da Silva. Usaram a palavra os vereadores Gerivaldo Ribeiro Sampaio e Laércio Muniz de Azevedo Júnior.

A quarta bancada foi a do PT – PSC, composta pelos vereadores Carlos Alberto Dias dos Santos, Hermógenes Gomes de Almeida, Lúcia Cristina Cerqueira e Reinaldo Ferreira Santana. Usaram a palavra os vereadores Carlos Alberto Dias dos Santos e Hermógenes Gomes de Almeida.

Não havendo mais nenhuma matéria para ser liada e discutida o Sr. Presidente dá por encerrada a Sessão.

Veja a sessão completa: https://youtu.be/RJqllJv8K9A

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Senhor do Bonfim

Compartilhe isso