Ao longo de seu mandato o prefeito de Senhor do Bonfim Carlos Brasileiro criticou e dificultou para que os aprovados do concurso público realizado no ano de 2016 ingressassem na administração municipal alegando que o concurso realizado teria como único objetivo engessar sua gestão. Pois agora no apagar das luzes, Brasileiro que tanto criticou a realização do último concurso quer fazer o mesmo, criando dificuldades agora para o prefeito eleito Laércio Junior, com a realização de um concurso público (tipo REDA) para a contratação de mais de 475 pessoas.
Mas porque somente no último mês de mandato o atual gestor quer fazer o concurso se brigou até agora pra convocar todos os aprovados do último concurso? Porque alguém que alegou que teria dificuldades na montagem de seu governo se tivesse que chamar todos os aprovados no último concurso, agora faz o mesmo só que agora na modalidade REDA? Porque somente agora a administração municipal passou ater necessidade na contratação de mais de 475 pessoas?
Ao que parece o prefeito Carlos Brasileiro não digeriu a derrota nas urnas e busca dificultar a vida do novo gestor e sua equipe de governo. Porem a maioria da população fez a sua escolha no ultimo dia 15 de novembro e essa escolha tem que ser respeitada. O prefeito eleito Laércio Junior e seu vice Elizeu Rios terão quatro anos pra realizar suas promessas de campanha e trazer o desenvolvimento para o município de Senhor do Bonfim. Por isso o que menos precisa é de picuinhas do prefeito Carlos Brasileiro em seus últimos dias a frente do município.

Compartilhe isso