Ao longo da semana teve inicio a segunda etapa de sinalização das estradas vicinais na zona rural do município. A prefeitura de Jaguarari instalou placas de sinalização vertical nas vias rurais que dão acesso às localidades de: Antas, Ponta da Serra, Pé de Serra, Volta, Outeiro, Catuaba, Catuni da Estrada, Olhos D’Água, Aroeira, Barrinha, Lagedo do Flamengo, Flamengo, Britos, Varzinha, Alagoinha, Sítio do Meio, Várzea Grande, Cipriano, Cajueiro, Barracão e Anhã.
Segundo o Prefeito de Jaguarari a meta da prefeitura é facilitar ao máximo a localização dos motoristas nas vias rurais em todo município. “Durante o mês de maio iniciamos a primeira etapa, onde sinalizamos diversas localidades. Nosso objetivo com a instalação dessas placas de sinalização é orientar os condutores que utilizam as estradas e facilitando que eles cheguem ao seu destino sem riscos de se perderem”, destacou o prefeito Everton Rocha.
A novidade desta segunda etapa é que as localidades com entradas as margens da BR-407 tambem estão recebendo as placas de sinalização como: Catuaba, Serra dos Morgados, Macambira, Cafarnaum, Campo Redondo, Lagedo, Prado, Outeiro, etc.
Ainda essa semana a administração municipal iniciará a sinalização das estradas vicinais das localidades de: Favela, Lopes, Lagedo da Macambira, Macambira, Morro Branco, Fazendinha, Serra dos Morgados, Gameleirinha, Conceição, Riacho do Mocó, Santa Rosa de Lima, Pilar e Lagoa do Mateus.
A sinalização de estradas se junta às muitas ações já realizadas, demonstrando o respeito da gestão municipal com as pessoas que moram na zona rural do município.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Compartilhe isso