A justiça eleitoral até que tentou durante uma reunião, acabar com um conflito de datas para a realização de carreatas das coligações UNIDOS POR UMA NOVA BONFIM e SENHOR DO BONFIM FELIZ DE NOVO.

As coligações pleiteavam realizar carreatas neste sábado na sede do município.

Sem entendimento entre as partes, a justiça eleitoral, decidiu que a coligação UNIDOS POR UMA NOVA BONFIM, tendo Laércio Júnior, como candidato a prefeito, realizará a carreata pelas ruas da sede, obedecendo todas as regras e recomendações.

Já a coligação SENHOR DO BONFIM FELIZ DE NOVO, que tem como candidato, Carlos Brasileiro, está autorizada a realizar a carreata na zona rural, em qualquer distrito ou povoado.

Polícia Civil e Polícia Militar, já estão cientes da decisão, e caso haja resistência ao cumprimento da ordem da justiça eleitoral, deverão a Equipe de Fiscalização e policiais integrantes dos órgãos de Segurança Pública em referência à se proceder à apreensão de veículos e equipamentos, dando-se preferência aos carros de som, conduzindo a delegacia os que insistirem em resistência, sendo eles, candidatos, representantes de partidos/coligações ou correligionários para providências decorrentes de crimes previsto no Art 347, do Código Eleitoral.

Confira decisão clicando no link abaixo:

Compartilhe isso