No início da noite deste domingo (08), a coligação “Jaguarari nas mãos do povo” dos candidatos Everton Rocha e Odilon Almeida realizou uma grande carreata, seguida de comício no distrito de Pilar. Por seu tamanho e grande participação popular o ato se tornou o maior evento político já realizado no município. Durante a passagem da carreata composta por mais de mil veículos que praticamente travaram as ruas do distrito, os moradores puderam acompanhar e interagir com os candidatos de suas janelas, varandas, das sacadas dos prédios e lotando as calçadas e ruas. A alegria vem sendo a marca registrada da campanha do 45.

Acompanhado da primeira dama Ednélia Rocha, de seu filho Hebert Raian, o candidato a prefeito Everton Rocha falou sobre a adesão crescente da população aos eventos de campanha. “A participação popular tem sido algo incrível! Estou feliz por ver a confiança da população na continuidade do nosso trabalho a frente do município”, falou. Este que foi o terceiro grande evento de campanha do 45, e contou com a presença de todos os candidatos a vereadores da coligação e lideranças políticas como João Cardoso, Alberto Sá, Paulinho Morgado, entre outros.

A “Grande Carreata”, foi encerrada com comício na Praça Ariomar Rocha, onde uma multidão já aguardava a chegada dos candidatos. Em seu discurso, Everton Rocha falou sobre a publicação do edital para recuperação da BA-314 e da continuidade das ações de seu mandato. “Ficamos felizes e surpresos com a notícia da recuperação da BA-314. Por que a recuperação não saiu antes? Mas já que foi anunciado irei cobrar junto ao governo do estado a realização desta importante obra. Gostaria de anunciar que na próxima terça-feira, seria iniciada a pavimentação asfáltica das ruas de Pilar. Outra boa notícia é que a avenida de acesso ao distrito de Juacema também ganhará pavimentação asfáltica”, anunciou.

Everton Rocha concluiu seu discurso pedindo a cada cidadão fizesse uma analise e escolhesse o melhor para Jaguarari. “Gostaria que cada um de vocês fizessem uma analise do nosso trabalho, da transformação pela qual o município passou nas áreas de saúde, infraestrutura, educação e na valorização do servidor municipal. Fizemos muito em pouco tempo e sabemos que podemos fazer muito mais. Faltam apenas 8 dias para a votação e gostaria de pedir a vocês que cada voto fosse dado de forma consciente, pensando exclusivamente no desenvolvimento de Jaguarari. Tenho certeza que será o 45 responsável por continuar essa transformação”, finalizou.

Compartilhe isso