Por volta das 11h55 do domingo 8 de novembro, a Central de Operações da 54ª CIPM, foi informada pelo CICOM/Senhor do Bonfim, que na rodovia BA220, que liga a sede de Campo Formoso ao distrito de Poços, proximo ao contorno da entrada da fabrica de cimento, havia uma acidente de trânsito tipo choque com vitimas.
Imediatamente foi acionada a guarnição da ROCAM, que constatou a veracidade do fato.
Os Policiais Militares encontraram no local do sinistro o veículo de marca/modelo Toyota Etios SD XS, cor vermelha, placa OSC 7122, licença de Uruburetama-Ceará, colidido em um poste da rede eletrica localizado do lado esquerdo da via.
A PM realizou o isolamento do local, acionou a equipe do SAMU que constatou uma vítima fatal identificada como Francisco da Costa Duarte, de 37 anos, (condutor do veículo) e que socorreu o passageiro Francisco Cesar do Nascimento Vieira, de 31 anos, para o Hospital São Francisco onde o mesmo recebeu cuidados medicos.
Foram acionados ainda pela PM: a Policia Civil, os prepostos do DPT da cidade de Senhor do Bonfim (que fizeram o levantamneto cadaverico da vítima fatal) e a Polícia Rodoviaria Estadual, (que confecionou o respectivo registro de acidente de trânsito: O RAT).

Foto Redes Sociais

Compartilhe isso