Na tarde desta terça-feira (27), a Prefeitura de Jaguarari publicou Decreto Municipal nº 273/2020 confirmando a transferência da comemoração em homenagem ao Dia do Servidor Público desta quarta-feira, 28, para sexta-feira, 30 de outubro. Essa mesma publicação mantém o feriado nacional do Dia de Finados, celebrado no dia 02 de novembro. Os órgãos públicos retornarão as suas atividades na próxima terça-feira, 03 de novembro.
Excluem-se do ponto facultativo os serviços essenciais e de interesse público, prestados pelo município à população, devendo ser realizados normalmente e sem sofrem interrupções, tais como: atendimento no Hospital Municipal e Sala de Estabilização no distrito de Pilar, serviços de obras emergenciais, coleta de lixo, guarda municipal, limpeza urbana e congênere.
Devido à necessidade do fechamento da folha de pagamento dos servidores municipais, relativa ao mês de outubro, ficarão excluídos do ponto facultativo, os setores: Financeiro e Recursos Humanos. O decreto municipal mantem ainda a realização da feira-feira livre do dia 31 de outubro (sábado).

Compartilhe isso