As inscrições para seleção de aluno regular do Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Vegetal (PPGBVeg) do Departamento de Educação (DEDC) do Campus VII da UNEB inicia dia 27 de outubro. As inscrições seguem até dia 06 de dezembro.

O mestrado em Biodiversidade Vegetal tem como objetivo formar e aperfeiçoar pessoal para atuar na docência do ensino superior, na pesquisa científica e no desenvolvimento de atividades relacionadas à área de Ciências Biológicas e afins.
Serão ofertadas 16 vagas, distribuídas por docente orientador na área de concentração em Biodiversidade Vegetal, com ênfase na flora do Nordeste e nas linhas de pesquisa: 1. Morfologia vegetal, recursos e potencialidades da flora do Nordeste; e 2. Florística, sistemática e filogenia de fanerógamas e criptógamas.

As inscrições serão realizadas mediante preenchimento de formulário eletrônico e envio de documentação exigida no edital até o dia 06 de dezembro de 2020, através do Sistema de Seleção Discente de Pós-Graduação (SSPPG).

O PPGBVeg é ofertado pelo Departamento de Ciências Exatas e da Terra (DCET), Campus II, Alagoinhas, Departamento de Educação (DEDC), Campus VII, Senhor do Bonfim e Departamento de Educação (DEDC), Campus VIII, Paulo Afonso da UNEB.

Para mais informações acesse o site do PPGBVeg.

Link: http://www.ppgbveg.uneb.br/

Lorena Simas
Coordenadora do Núcleo de Assessoria de Comunicação (NAC-DEDC/ UNEB)

Compartilhe isso