Aconteceu na tarde desta quarta-feira 30 de setembro, na sede da 54 CIPM, localizada na cidade de Campo Formoso, uma reunião que contou com a presença do Major PM Ângelo, comandante da 54 CIPM e dos os representantes das coligações partidárias do município.
No encontro foi realizado um alinhamento entre os coordenadores de campanha dos 2 grupos políticos que disputarão as eleições municipais, conforme estabelecido pelo Juiz Eleitoral em conjunto com o Promotor Eleitoral de Campo Formoso, em conferência que transcorreu no fórum local, na manhã do mesmo dia.
O comandante da 54 CIPM destacou a importância do acordo firmado entre as partes presentes, segundo o qual NÃO serão realizados comícios, caminhadas e passeatas pelos 2 grupos políticos, em razão das restrições sanitárias geradas pela pandemia do COVID 19.
O oficial detalhou ainda o apoio que Polícia Militar disponibilizará durante a realização de eventos permitidos pela legislação eleitoral e que estejam em conformidade com as restrições sanitárias, desde que tenham sido comunicados a corporação com antecedência.
FONTE: ASCOM 54 CIPM