Terminal Rodoviário também volta a funcionar a partir de segunda-feira (21)

O secretário de Saúde de Senhor do Bonfim, Neto Guimarães, em live no Facebook da Prefeitura, afirmou neste sábado (19), que a partir da próxima semana, funcionários do comércio da cidade, centro e bairros, serão testados. A ação faz parte do cronograma de retomada das atividades econômicas do município.

Os decretos de implantação das fases 01 e 02 do Plano de Retomada permanecem inalterados. Ou seja, o comércio continuará funcionando das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sendo que estabelecimentos considerados essenciais abrem às 07h, além de outras medidas que vão continuar sem nenhuma alteração, com exceção dos restaurantes que poderão voltar a comercializar bebidas alcoólicas e apresentação de música ao vivo.

A fase 03 do plano entra em vigor a partir desta segunda-feira, dia 21, à zero hora. Nesta fase, os bares voltarão a funcionar, das 11h às 23h, com restrições que estarão constando no novo decreto, como distanciamento das mesas, uso de máscaras, álcool em gel, dentre outras.

O Terminal Rodoviário de Senhor do Bonfim voltará a funcionar a partir de segunda-feira, com a aplicação de protocolos de segurança.

Fonte Blog do Eloilton Cajuhy