Por volta das 17h10 min, do domingo 13 de setembro, a Central de Operações da 54 CIPM foi informada pelo CICOM/Senhor do Bonfim, que no povoado de Caraíbas, interior de Campo Formoso, havia um indivíduo armado com um machado que estava ameaçando matar a pessoa de iniciais JSG, 54 anos de idade.
Incontinenti, foi acionada a guarnição do PETO TATICO URBANO, que se deslocou até a referida localidade e encontrou o acusado, um menor de idade de 16 anos, armado com uma foice e um machado. A vítima informou aos policiais militares que o menor o ameaçou inicialmente com um machado e depois foi buscar uma foice. Diante dos fatos o menor foi apreendido e acompanhado pelo seu responsável de iniciais LVS, 60 anos de idade, até a Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso-Ba, aonde foi apresentado juntamente com o material recolhido pela guarnição (um machado e uma foice).
O comando da 54 CIPM destaca a necessidade da população denunciar fatos dessa natureza além de outros crimes diversos através dos canais de comunicação da 54 CIPM, principalmente através do NOVO NÚMERO do disque denuncia da Polícia Militar em Campo Formoso: 074 98873-6490, bem como do 190 e do 3645 1190.

Compartilhe isso