Com o objetivo de facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos pela administração municipal, foram inauguradas na manhã desta sexta-feira (14), as novas instalações dos setores de Tributos e Assistência Jurídica, que saem do histórico prédio da prefeitura e passam a funcionar no centro da cidade, ao lado de onde funcionará o Ponto SAC.

Em sua fala o prefeito falou da localização dos setores e da importância dos serviços prestados. “A entrega desses setores hoje representa muito para o município. Pois se somam a outras obras realizadas com recursos próprios, ou seja, com dinheiro da população. E é o setor de tributos o responsável pela captação desses recursos. Já a Assistência Jurídica prestará de segunda a sexta-feira um auxílio à comunidade carente do município, que necessita de atendimento jurídico”, destacou o prefeito Everton Rocha.

A entrega desses equipamentos contou com a presença de secretários de governo, vereador louri da Barrinha, representante da OAB e lideranças políticas.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari