Durante reunião de emergência realizada nesta terça-feira (11), entre o prefeito de Jaguarari Everton Rocha e representantes do Comité Central de Prevenção e Combate ao Novo Coronavírus, foram buscadas alternativas para frear a contaminação pela Covid-19 no distrito de Pilar, sendo unânime na necessidade de manutenção da restrição de circulação de pessoas no período noturno.
Através do Decreto Municipal nº 226/2020, publicado nesta terça-feira (11), fica determinado pelo período de 07 dias a contar do dia 12 de agosto, toque de recolher no distrito de Pilar, das 18: h às 05: h. Vale ressaltar que o funcionamento do comércio no distrito de Pilar funciona normalmente, inclusive durante o final de semana.
Passando a valer as seguintes determinações:

• Após o inicio do toque de recolher, será permitido apenas o deslocamento dos moradores a serviços de saúde como hospitais, postos de saúde, clinicas e consultórios odontológicos, em busca de atendimentos de urgência, emergência e compra de medicamentos em farmácias;
• Será permitida a circulação de servidores, funcionários e colaboradores no desempenho de suas funções, que atuem nas unidades públicas ou privadas de saúde, assistência social ou fiscalização no cumprimento dos Decretos Municipais que tratem da Covid-19, das estruturas das forças policiais e de segurança pública.
Qualquer dúvida relacionada à COVID-19 utilizar a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari